RioTel - PABX

PABX Central Telefônica

Desvendando o PABX

PABX – Absolutamente tudo sobre PABX central telefônica!

  1. Sempre solicite a melhor consultoria para atender a sua empresa. Em telefonia, otimizar o uso de equipamentos significa economizar. E economizar é sempre necessário em uma empresa de sucesso.

 

  1. Nunca permita que profissionais técnico em PABX “MAL” preparados ou ”NÂO” capacitados façam a instalação de seu sistema de PABX, sob pena de gastar duas vezes pelo mesmo serviço.

 

  1. Compare atenciosamente os modelos de Centrais telefônicas que estão preparadas para atendes suas demandas atuais e objetivos futuros. Projete mudanças do tipo: aumento da produtividade, implantação de atendimento ao cliente (SAC), ampliação de novos setores e/ou departamentos.

 

  1. Pós venda. Este item é muitíssimo importante, eu diria: importantíssimo. Isto porque é comum “empresas e técnicos” abandonarem seus clientes após atingirem seus objetivos; que é vender PABX, mais nada. Escolha um a empresa que seja revenda autorizada e tenha compromisso com a Venda de PABX, prestando pós-venda e suporte técnico adequado e suprindo de informações pertinentes o consumidor.

 

  1. Manutenção e a palavra chave. Por ultimo, mas extremamente imprescindível é a manutenção preventiva do PABX. Com esta precaução seu equipamento ganha durabilidade, seu sistema telefônico funciona de maneira redundante e você pode concentrar-se exclusivamente no sucesso e crescimento de sua empresa.

 

Compre PABX com quem entende.

RioTel revendedora autorizada de PABX Intelbras tem grande experiência em Central PABX analógico, PABX Digital e o tão falado PABX híbrido, que concentra linha analógica, ramal digital e entroncamento VoIP.RioTel_logo

Inúmeros clientes atendidos e satisfeitos no Rio de Janeiro. Ligue e solicite seu orçamento.

Temos no cenário de telecomunicações nacional equipamentos de diversas tecnologias, e alguns modelos inclusive são compostos de todas elas juntas.

Conforme esperado por nossos compradores, antes da venda é feito o levantamento dos seguintes itens:

  • Análise de contas das linhas telefônicas
  • Entrevista com encarregado pela telefonia da empresa
  • Verificação das demandas de ligação efetuadas pelos funcionários
  • Identificação do tipo de chamadas originadas
  • Observação dos horários de maior utilização

Central PABX Residencial.

PABX para residencia

Saber o que é PABX é fácil, mais simples ainda é usar, configurar e instalar. São tantas as modificações que sofreram os PABXs para tornarem-se acessíveis e utilizados em residências, que praticamente qualquer pessoa mesmo sem entenda nada de configuração de PABX, Instalação de ramais e como ligar uma linha no PABX, pode instalar sem dificuldades um PABX em casa.

Nunca viu uma Central PABX?

A aparência do PABX não importa muito, mas é bom saber como é a imagem da Central PABX. Até porque depois de instalada(Central Telefônica) não há necessidade de acessar o equipamento por parte do usuários.

Este acesso é feito pelos técnicos no período da manutenção preventiva ou corretiva. Normalmente o que fica aparente são os terminais inteligentes ou proprietários e os aparelhos telefônicos. Mas para matar sua curiosidade, separamos algumas fotos de PABX para você.

Depois de instalado e configurado, o unico aparelho que representa a central telefônica PABX é o Terminal Inteligente, nesta caos o Ti 730i Intelbras( Terminal que esta na foto).

Veja Foto de PABX e Terminal Intellgente

 

Nem imagina como funciona o PABX?

Como funciona o PABX? Muitos se perguntam quando se veem na eminencia de utilizar um ramal telefônico para efetuar chamadas. Quando você é apenas uma pessoa querendo fazer uma ligação para falar com alguém apenas naquele momento e não precisará mais ligar do equipamento de PABX é tranquilo.

Diferente das secretárias recém-contratadas e funcionários novos. Normalmente estas pessoas se perguntam: Como funciona um PABX. A resposta é simples de compreender. Pense nesta situação. Em casa você pega seu telefone tira do gancho ou ligar o sem fio e começa digitar o numero telefônico desejado, seja este numero local, DDD, DDI ou celular. Após alguns instantes, pronto alguém atende e você fala.

Na empresa será exatamente igual, exceto a necessidade de disca o zero antes do numero desejado. Por que isso, porque o retirar o telefone do repouso, o tom que que você ouve não é alinha telefônica da operadora de fato, é um tom interno que permite chamar outro ramal do sistema. Sendo desta forma, observe sempre o tom ao iniciar uma ligação.

  • Tom contínuo indicar que você esta um telefone com linha direta ou já discou o “zero” e alinha já esta disponível para uso em seu ramal.
  • Tom intermitente indica que você esta em um ramal e este som permite chamar outro ramal, inserir comando de configuração ou “pegar uma linha para chamar um numero externo”.

 

Dica de sistema PABX para algumas aplicações.

Casa/Residência – Escolha um PABX Sem fio Intelbras Conecta+(mais) ou Modulare+(mais) com tecnologia DECT. Com este modelo é possível instalar até 5 ramais, mantendo os

Empresa/Corporativo – Aqui fica mais complicado um pouco para escolher corretamente , pois conforme descrito acima, é necessário atenção de diversos parâmetros e é indicado assessoria de um empresa especializada em PABX.

Seja em casa (residência) ou no escritório (empresa) o uso do PABX proporciona conforto, qualidade e agilidade em suas ligações telefônicas. Instale PABX com Rio Tel e comprove.

PABX Central Telefônica
5 (100%) 17 votes